Fórum Madalena

Interatividade com disciplinas

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

ATIVIDADE I

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
LiviaMartins

MensagemAssunto: Re: ATIVIDADE I   Seg Set 05, 2016 12:32 pm

Primeiramente ,bom dia! fico muito triste ao ver um pessoa que não tem um casa ou pelo menos comida como relatado no texto e no vídeo.Ao mesmo tempo horrorizada pelo fato de que elas terem que todos os dias frequentar um terreno, onde é depositado todo tipo lixo desde plásticos a comida ,que ,um dia foi rejeita por algum ser.Nesses locais normalmente à todo tipo de doenças que podem levar até a morte desas pessoas

Lívia Martins 7D
Ver perfil do usuário
pedroleao

Pedro Leão 7D

A semelhança presente nesses textos, é a presença de desumanizade!
se nós temo encefálo muito desenvolvido, polegar opositor e etc, porque nós vivemos assim?
Nós não somos bichos, temos que mudar!
Ver perfil do usuário
victor sa

Joao Vitor N escreveu:
João Vitor Newton 7D -- Isso é completamente absurdo, pois colocar o animal na frente do homem é inaceitável, pessoas comendo lixo?!... A humanidade tem que mudar! Shocked

Victor sa 7D
Temos que dizer não a desigualdade
Ver perfil do usuário
leticia braga

MensagemAssunto: Re: ATIVIDADE I   Seg Set 05, 2016 12:33 pm

Leticia Braga 7D
Na minha opinião deviam ser todos iguais nenhum ser humano merece ser tratado assim.Os dois comparam o ser humano ao animal.
Ver perfil do usuário
Pedro Henrique Rosa Cruz

MensagemAssunto: Re: ATIVIDADE I   Seg Set 05, 2016 5:48 pm

Pedro Henrique Rosa Cruz 7D

A semelhança do texto e do vídeo é sobre o homem nas desigualdades,pois alguns tem condições melhores do que o outro,mas somos iguais! Todo homem tem telencéfalo desenvolvido porque somos mais evoluídos do que outros mamíferos
Ver perfil do usuário
Pedro Henrique Rosa Cruz

MensagemAssunto: Re: ATIVIDADE I   Seg Set 05, 2016 5:51 pm

pedroleao escreveu:
Pedro Leão 7D

A semelhança presente nesses textos, é a presença de desumanizade!
se nós temo encefálo muito desenvolvido, polegar opositor e etc, porque nós vivemos assim?
Nós não somos bichos, temos que mudar!

Pedro Henrique Rosa Cruz - Pedro Leão eu discordo pois, tem gente que não tem condições financeiras para ter: sua casa e sua comida,mas, concordo que temos que mudar!
Ver perfil do usuário
Pedro Henrique Rosa Cruz

MensagemAssunto: Re: ATIVIDADE I   Seg Set 05, 2016 5:54 pm

rodrigo gato escreveu:
Rodrigo Henrique 7°D

Todos os itens acima tem semelhanças porque todos mostram a mesma realidade, a mesma condição de vida, todos temos telencéfalo desenvolvido é polegar opositor, mas nem todos temos a mesma situação financeira de vida.

Pedro Henrique Rosa Cruz- concordo Rodrigo nem todos tem condições boas uma pena
Ver perfil do usuário
Pedro Henrique Rosa Cruz

MensagemAssunto: Re: ATIVIDADE I   Seg Set 05, 2016 5:58 pm

Joao Vitor N escreveu:
João Vitor Newton 7D -- Isso é completamente absurdo, pois colocar o animal na frente do homem é inaceitável, pessoas comendo lixo?!... A humanidade tem que mudar! Shocked

Pedro Henrique Rosa Cruz- é meu amigo o mundo de hoje esta difícil , mas discordo porque nenhum momento do texto e do vídeo falou que o animal tava na frente do homem e sim que nos estamos agindo que nem um bicho!
Ver perfil do usuário
Joao Vitor N

MensagemAssunto: Re: ATIVIDADE I   Ter Set 06, 2016 5:32 pm

Pedro Henrique Rosa Cruz escreveu:
Joao Vitor N escreveu:

Pedro Henrique Rosa Cruz- é meu amigo o mundo de hoje esta difícil , mas discordo porque nenhum momento do texto e do vídeo falou que o animal tava na frente do homem e sim que nos estamos agindo que nem um bicho!
João Vitor Newton 7D-- No vídeo falou sim, na parte em que o narrador informou que o porco comia primeiro do que as propiás pessoas, e só era dado o que o porco não comia ou seja restos, mesma coisa que dar pra o seu animal de estimação o resto da comida. Entedeu meu ponto de vista?
Ver perfil do usuário
Joao Vitor N

MensagemAssunto: Re: ATIVIDADE I   Ter Set 06, 2016 5:37 pm

Pedro Henrique Rosa Cruz escreveu:
Joao Vitor N escreveu:

João Vitor Newton 7D-- No vídeo falou sim, na parte em que o narrador informou que o porco comia primeiro do que as propiás pessoas, e só era dado o que o porco não comia ou seja restos, mesma coisa que dar pra o seu animal de estimação o resto da comida. Entedeu meu ponto de vista?
Ver perfil do usuário
jubolinha

MensagemAssunto: Re: ATIVIDADE I   Qua Set 07, 2016 5:59 pm

''acho que humanos nem animas merecem comer lixo'' para mim oq nos devemos nos preocupar não é nem que eles comem lixo ou não, mas sim, que eles de modo algum NAO deviam de modo algum ser comparados, sim com certeza também devemos nos preocupar na questão de que lixo não é alimento claro, então.... onde quero chegar mesmo, é que nos não devemos nos comparar com os animas, sei que isso pode não fazer parte do que se trata o assunto mas, só queria mesmo dizer minha opinião sobre o comentário da Natalia Nobre, logo acima Smile MUITO OBRIGADA PELA ATENÇAO!!!

Juliana Cavalcanti Costa 7 ano D
Ver perfil do usuário
jubolinha

MensagemAssunto: Re: ATIVIDADE I   Qua Set 07, 2016 6:02 pm

NÓS SOMOS SERES HUMANOS NOS DEVEMOS COMER COMIDA E NAO LIXO!!! Mad Surprised

Juliana Cavalcanti Costa 7 ano D
Ver perfil do usuário
Maria Eduarda reis

MensagemAssunto: Re: ATIVIDADE I   Dom Set 11, 2016 10:42 am

Maria Eduarda Reis 7° D

Ainda que os homens sejam mamíferos altamente desenvolvidos, no momento de desespero e busca pela sobrevivência acabam agindo como animais irracionais, alimentando-se de resto de alimentos descartados pelo próprio homem. O vídeo e o poema acima se assemelha a desigualdade social e no comportamento do homem buscando sua sobrevivência
Ver perfil do usuário
Maria Eduarda reis

MensagemAssunto: Re: ATIVIDADE I   Seg Set 12, 2016 6:15 pm

leticia braga escreveu:
Leticia Braga 7D
Na minha opinião deviam ser todos iguais nenhum ser humano merece ser tratado assim.Os dois comparam o ser humano ao animal.

Maria Eduarda Reis

Pois é Letícia , concordo com você!!
Ver perfil do usuário
Maria Eduarda reis

MensagemAssunto: Re: ATIVIDADE I   Seg Set 12, 2016 6:18 pm

marina costa escreveu:
Marina Costa7D
conclui que todos os seres humanos são iguais,pois possuem telencéfalo desenvolvido,polegar opositor e liberdade,porém o que os diferencia é o quanto possuem,ou seja,suas condições financeiras,chegando ao ponto de se igualar a animais e por serem livres são responsáveis por suas escolhas,podendo ser vítimas ou não.

Maria Eduarda Reis

Super concordo!!
Ver perfil do usuário
davifonseca

MensagemAssunto: Re: ATIVIDADE I   Ter Set 13, 2016 8:21 pm

Acho que as pessoas desvalorizam tanto as pessoas que moram no lixão que já se tornou um hábito que elas passem pelos lixões e vejam cenas como essas, o governo em especial deveria agir com algum órgão urbano que proibisse que as pessoas morassem em lixões, ou seja, que criassem institutos de caridade, locais onde eles possam ser tratados como gente e onde eles possam se sentir bem!
Ver perfil do usuário
Guilherme Teixeira

MensagemAssunto: Re: ATIVIDADE I   Qui Set 22, 2016 11:03 am

Guilherme Teixeira 7ºD

Bom, na minha opinião, as pessoas não podem ser comparados com bichos, animais. Tamanha desigualdade não pode existir na nossa humanidade, todos os seres humanos tem que ser tratados como tal.
Dentro da nossa sociedade os seres-humano tem que ser tratados de forma diferentes de animais, a presença do teleencéfalo desenvolvido e da liberdade é o que nos diferencia de animais, os seres humanos não poder se expor a situações e lugares repugnantes, como lixões , e lugares sujos , o que pode nos trazer diversos problemas.
Ver seres humanos nessas condições me deixa indignado. As pessoas tem que ser tratadas com igualdade independente de sua condição financeira.
Ver perfil do usuário
Guilherme Teixeira

MensagemAssunto: Re: ATIVIDADE I   Qui Set 22, 2016 11:05 am

davifonseca escreveu:
Acho que as pessoas desvalorizam tanto as pessoas que moram no lixão que já se tornou um hábito que elas passem pelos lixões e vejam cenas como essas, o governo em especial deveria agir com algum órgão urbano que proibisse que as pessoas morassem em lixões, ou seja, que criassem institutos de caridade, locais onde eles possam ser tratados como gente e onde eles possam se sentir bem!

Concordo, a ideia da caridade é muito boa para evitar que pessoas sejam tratadas como animais, e para que elas tenham melhores condições!
Ver perfil do usuário
Arthurxd1

MensagemAssunto: Re: ATIVIDADE I   Qui Set 22, 2016 11:06 am

Arthur 7D
Todos os seres são iguais,possuem teléncefalo brm mais densevolvido,mas outras pessoas possuem uma menor quantidade financeira,e precissam de alimentosque sejam de boas condiçoes,e eles não podem ser tratados de outro jeito!!!!!! OBRIGADO EPERO QUE ENTENDAM Very Happy Very Happy
Ver perfil do usuário
Arthurxd1

MensagemAssunto: Re: ATIVIDADE I   Qui Set 22, 2016 11:07 am

Arthur 7D
Todos os seres são iguais,possuem teléncefalo bem mais densevolvido,mas outras pessoas possuem uma menor quantidade financeira,e precissam de alimentos que sejam de boas condiçoes,e eles não podem ser tratados de outro jeito!!!!!! OBRIGADO ESPERO QUE ENTENDAM Very Happy  Very Happy
Ver perfil do usuário
sarahbts

MensagemAssunto: Re: ATIVIDADE I   Qui Set 22, 2016 11:08 am

Guilherme Teixeira escreveu:
Guilherme Teixeira 7ºD

Bom, na minha opinião, as pessoas não podem ser comparados com bichos, animais. Tamanha desigualdade não pode existir na nossa humanidade, todos os seres humanos tem que ser tratados como tal.
Dentro da nossa sociedade os seres-humano tem que ser tratados de forma diferentes de animais, a presença do teleencéfalo desenvolvido e da liberdade é o que nos diferencia de animais, os seres humanos não poder se expor a situações e lugares repugnantes, como lixões , e lugares sujos , o que pode nos trazer diversos problemas.
 Ver seres humanos nessas condições me deixa indignado. As pessoas tem que ser tratadas com igualdade independente de sua condição financeira.
(Sarah Beatriz)concordo todos os seres humanos tem que ser tratados como tal Very Happy
Ver perfil do usuário
livia bernardes

MensagemAssunto: Re: ATIVIDADE I   Qui Set 22, 2016 11:25 am

As pessoas de péssimas qualidades de vida são tratadas como bicho hoje em dia. Catam comida, não compram. Esse é o nosso mundo hoje. Os políticos vivem dizendo que vão tirar esse pessoal da rua, mas é só da boca pra fora.

Lívia Maria
Ver perfil do usuário
livia bernardes

MensagemAssunto: Re: ATIVIDADE I   Qui Set 22, 2016 11:25 am

As pessoas de péssimas qualidades de vida são tratadas como bicho hoje em dia. Catam comida, não compram. Esse é o nosso mundo hoje. Os políticos vivem dizendo que vão tirar esse pessoal da rua, mas é só da boca pra fora.

Lívia Maria
Ver perfil do usuário
EnzoPaixão

MensagemAssunto: Re: ATIVIDADE I   Qui Set 22, 2016 11:26 am

Enzo Paixão de Castro 7 D

Ambos os textos falam sobre a desigualdade social e a terrível vida que essas pessoas levam mesmo não tendo nada de diferente pois são todos seres humanos Smile
Ver perfil do usuário
pedroleao

MensagemAssunto: Re: ATIVIDADE I   Qui Set 22, 2016 11:28 am

davifonseca escreveu:

Concordo, pois sem isso não teram problemas no futuro Exclamation
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ATIVIDADE I   

ATIVIDADE I
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Madalena :: 7 ANOS :: 7 ANO D :: FILOSOFIA-
Ir para: