Fórum Madalena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Madalena

Interatividade com disciplinas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CIÊNCIAS - ATIVIDADE I

Ir para baixo 
+29
Caio vitor reis
Luiza Moura
Lorranna Karen
lorenaabellos
MARIA JULIA
rosa_maria
Anny Karoline Reis
Anny Mendonça
giulia mota
Matheus123
marcio
pedro gomes
Morgana Guedes
micaeledantas33
ligia marcela
mayra.silva
annaluizacavalcante
Letícia Gisselda
Clara Costa
loyse_meneses
Eduardovieirac
gabriel sales
caioluccas29
gisella.mendes
emanuelafarias
cauaresende
PVinicius
PauloHBMedeiros
Admin
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Letícia Gisselda

Letícia Gisselda


Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/08/2016

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:44 am

annaluizacavalcante escreveu:
Anna luiza Cavalcante 7C
Arrow As plantas são muito importantes para todos os seres vivos porque elas fornecem oxigênio e melhoram a temperatura do ar , deveríamos cuidar muito bem delas principalmente as árvores pois trazem paz e tranquilidade cheers  cheers

Letícia Gisselda 7 ano "C"

Concordo com você Anna Luiza! Very Happy flower
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus123




Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2016

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:44 am

Matheus 7°C

A árvore é importante pois ela tem varias funções,como ajudar na respiração,evita a aerosão no solo,controla temperaturas,remove poluição atmosférica e a poeira que fica no ar!
Ir para o topo Ir para baixo
PVinicius

PVinicius


Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/08/2016

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:44 am

cauaresende escreveu:
Cauã Resende 7°C

Temos que cuidar das plantas pois ela contribui para melhoria da qualidade do ar,removendo poluição atmosférica e a poeira que fica no ar!
pedro vinicius 7c

e verdade as plantas são muito importantes
Ir para o topo Ir para baixo
ligia marcela




Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/08/2016

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:45 am

Acho que a nossa vida tinha que ter mais verde pois a a ávore diminui a poluição, ajuda na diminnuição de calor,sevem de decoração é entre outros

Acho que os governates da nossa cidade deveriam tomar medida para almetar  a quantidade de ávores como:
Arrow cada morador da cidade deveria ser obrigatório a plantar uma ávore em sua calçada
Arrow é que cada fabrica seria obrigada ter uma reseva ecologia
Arrow entre outros

Assim ajudaresmos nossa bela maceió cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia Gisselda

Letícia Gisselda


Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/08/2016

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:46 am

emanuelafarias escreveu:
Arrow As plantas contribuem de diversas formas para a população embeleza as vias publicas e a cidade,melhora a qualidade do ar, reduz a poluição atmosférica,absorve gaz carbônico alem de valorizar imoveis economicamente...

Letícia Gisselda 7 ano "C"

Concordo Emanuela! E também as pessoas deveriam cuidar mais dessas plantas!!
Ir para o topo Ir para baixo
micaeledantas33




Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/08/2016

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:46 am

A arborização é muito importante para a qualidade de vida da população.Existe vários benefícios, como: Purificar o ar, absorve ruídos, sombra, alívio do calor, evita a erosão do solo, diminui a quantidade de gás carbônico, aumenta o valor econômico dos imóveis...
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Costa

Clara Costa


Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/08/2016
Idade : 20
Localização : minha casa

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:46 am

Letícia Gisselda escreveu:
Letícia Gisselda 7 ano "C"

Na minha opinião, eu acho as plantas super importantes, pois elas combatem a poluição sonora e ainda nos ajuda na respiração e alimentação Very Happy Razz cherry flower

ClaraCosta tongue

não esquecer que elas também ajudam a controlar a temperatura do ambiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana Guedes




Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/08/2016

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:47 am

Morgana Guedes 7ºC
As plantas contribuem muito para todos nós, isso conclui que: devemos cuidar mais da nossa vegetação! Até porque, sem elas o mundo não seria o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia Gisselda

Letícia Gisselda


Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/08/2016

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:47 am

ligia marcela escreveu:
Acho que a nossa vida tinha que ter mais verde pois a a ávore diminui a poluição, ajuda na diminnuição de calor,sevem de decoração é entre outros

Acho que os governates da nossa cidade deveriam tomar medida para almetar  a quantidade de ávores como:
Arrow cada morador da cidade deveria ser obrigatório a plantar uma ávore em sua calçada
Arrow é que cada fabrica seria obrigada ter uma reseva ecologia
Arrow entre outros

Assim ajudaresmos nossa bela maceió cheers cheers cheers cheers

Letícia Gisselda 7 ano "C"

Concordo! Também deveriam ter mais espaços para ficar essas plantas flower cherry flower cherry
Ir para o topo Ir para baixo
pedro gomes

pedro gomes


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/08/2016

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:47 am

oi sou Pedro Gomes 7* C

A árvore é importante pois ela tem varias funções,para nossa saúde e muita outras coisas de bom,
como:evita erosão,serve para nossa respiração também e é bom economicamente.
Por isso não devemos destruí-las para fazer prédio e etc.

Ir para o topo Ir para baixo
marcio

marcio


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/08/2016

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:48 am

Márcio 7C
Temos que cuidar mais das plantas em geral, pois ela ajuda em vários fatores como: Remove a poluição sonora, remove a poeira no ar, evita erosões.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus123




Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2016

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:48 am

PVinicius escreveu:
pedro vinicius:7c

eu acho que as pessoas deviam cuidar das plantas








Matheus 7°C

Faça um comentário mais explicíto!
Ir para o topo Ir para baixo
giulia mota




Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2016

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:50 am

Giulia Mota 7°C

Eu acho que as plantas são essenciais para vida humana, elas servem pra fornecer oxigênio, por causa da fotossíntese , elas serve de filtro dos poluentes, diminui a poluição do planeta, evita a erosão, ou seja, sem elas nós não iriamos respirar muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
micaeledantas33




Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/08/2016

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:50 am

emanuelafarias escreveu:
Arrow As plantas contribuem de diversas formas para a população embeleza as vias publicas e a cidade,melhora a qualidade do ar, reduz a poluição atmosférica,absorve gaz carbônico alem de valorizar imoveis economicamente...
Concordo totalmente com você pois, a arborização é muito importante para a população!
Ir para o topo Ir para baixo
caioluccas29

caioluccas29


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/08/2016

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:50 am

PVinicius escreveu:
pedro vinicius:7c

eu acho que as pessoas deviam cuidar das plantas







caio 7 c
pois elas tem grande importância ECONÔMICA, e social...
Ir para o topo Ir para baixo
Anny Mendonça




Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2016
Localização : escola

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:51 am

A Importância das plantas/arvores é para enviar oxigênio para a terra e nos dar alimento(frutos).
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus123




Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2016

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:52 am

Eduardovieirac escreveu:
Eduardo Vieira 7°C


Comentário: ACHO QUE AS PLANTAS CONTRIBUEM MUITO PARA A POPULAÇÃO,PRINCIPALMENTE PARA A NOSSA RESPIRAÇÃO [ MELHORIA NA QUALIDADE DO AR ] , ALEM DE ELA,FORMAR CORREDORES QUE DÃO EM OUTROS LUGARES,FACILITANDO A POPULAÇÃO NA LOCOMOÇÃO,ALEM DE ELAS DAREM O FRUTO QUE SERVE DE ALIMENTO,ENTRE OUTRAS COISAS,ESPERO QUE CUIDEMOS MELHOR DAS PLANTAS,PARA QUE NOSSA RESPIRAÇÃO TENHA MELHOR QUALIDADE,ENTRE OUTRAS COISAS Exclamation Exclamation

Matheus 7°C

Concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
marcio

marcio


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/08/2016

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:53 am

mayra.silva escreveu:
gisella.mendes escreveu:
Gisella 7C

As plantas são muito importantes para nós e outros seres vivos,além de fornecer gás oxigênio elas:

Servem de "filtros" de muitos poluentes,servem de alimento para animais...

 A cada ano,1,3 milhões de árvores removem mais de 2.500 toneladas de poluentes do ar... E acho que todos nós devriamos cuidar melhor das plantas,para que elas durem mais!




concordo com você,pois as plantas são quem nos ajuda-nos a respirarmos Exclamation Exclamation Exclamation
 
Márcio 7C
Concordo Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anny Karoline Reis

Anny Karoline Reis


Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/08/2016

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:53 am

Eu também acho que as plantas super importantes para os seres humanos e animais
E ajudam para acabar com o efeito estufa flower Smile
Ir para o topo Ir para baixo
giulia mota




Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2016

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:54 am

Matheus123 escreveu:
Matheus  7°C

A árvore é importante pois ela tem varias funções,como ajudar na respiração,evita a aerosão no solo,controla temperaturas,remove poluição atmosférica e a poeira que fica no ar!

Giulia Mota 7°C

Concordo com você!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcio

marcio


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/08/2016

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:54 am

Letícia Gisselda escreveu:
emanuelafarias escreveu:
Arrow As plantas contribuem de diversas formas para a população embeleza as vias publicas e a cidade,melhora a qualidade do ar, reduz a poluição atmosférica,absorve gaz carbônico alem de valorizar imoveis economicamente...

Letícia Gisselda 7 ano "C"

Concordo Emanuela! E também as pessoas deveriam cuidar mais dessas plantas!!
Márcio 7C
Concordo plenamente
Ir para o topo Ir para baixo
pedro gomes

pedro gomes


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/08/2016

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:54 am

PVinicius escreveu:
pedro vinicius:7c

eu acho que as pessoas deviam cuidar das plantas










Eu acho que não é só isso pra dizer pedro Vinicius,também sobre a importância da arborização.
Atenciosamente Pedro Gomes
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/08/2016

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:54 am

PVinicius escreveu:
pedro vinicius:7c

eu acho que as pessoas deviam cuidar das plantas




Sou Prof. Edvaldo
Ok Vinicius, comente algumas maneiras de fazer esse cuidado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://madaforum.forumeiros.com
marcio

marcio


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/08/2016

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:55 am

giulia mota escreveu:
Matheus123 escreveu:
Matheus  7°C

A árvore é importante pois ela tem varias funções,como ajudar na respiração,evita a aerosão no solo,controla temperaturas,remove poluição atmosférica e a poeira que fica no ar!

Giulia Mota 7°C

Concordo com você!!
Márcio 7C
Concordo
Ir para o topo Ir para baixo
emanuelafarias




Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/08/2016

CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:55 am

caioluccas29 escreveu:
As plantas, não só as árvores,más no geral contribuem na absorção de gás carbônico, ajudam no controle de temperatura, além disso remove a poluição atmosférica, por isso é importante a maior quantidade de árvores nos locais.
Concordo com você Caio as plantas realmente são muito importantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CIÊNCIAS - ATIVIDADE I   CIÊNCIAS - ATIVIDADE I - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CIÊNCIAS - ATIVIDADE I
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ATIVIDADE I
» ATIVIDADE I
» ATIVIDADE I
» ATIVIDADE I
» CIÊNCIAS - ATIVIDADE I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Madalena :: 7 ANOS :: 7 ANO C :: CIÊNCIAS-
Ir para: