Fórum Madalena

Interatividade com disciplinas

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Disciplina geografia

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Aderbal

MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Seg Set 19, 2016 10:36 am

marcelocauan escreveu:
Marcelo 7B

EU CONCORDO COM OPINIÃO DO LEANDRO , DEVERIAM CRIAR UMA LEI DE QUEM JOGA LIXO NÃO SÓ NO RIACHO SALGADINHO COM EM QUALQUER LUGAR . ESSA LEI PODERIA VIR COM MUTA BEM CARA Laughing Shocked tongue

também acho, porém não é só isso..também cabe a população ter a boa educaçao de não jogar mais lixo lá, pois já virou bagunça..

Aderbal 7 ano ''B''
Ver perfil do usuário
mari didier

MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Seg Set 19, 2016 10:39 am

Gabriella Tavares escreveu:
Gabriella Tavares E Vitória Luiza  7°B- nos achamos que deveria ser implantado um projeto de grande escala, afinal a nascente do rio ainda é limpa, depois disso devemos conscientizar a população para que o rio não volte a ser poluído...

Mariana Didier- 7B Concordo Gabi e Vitória mas conscientizar a população com multas e não com cartazes que geralmente as pessoas nem ligam para isso, alem do mais as pessoas reclamam do cheiro do rio e não fazem nada, algumas delas também poluem.

Última edição por mari didier em Seg Set 19, 2016 10:43 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
juliaoliveira

MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Seg Set 19, 2016 10:42 am

juliaoliveira escreveu:
gabrielomena1 escreveu:
RODRIGOamorim escreveu:
iaew galera aqui quem fala é Rodrigo Amorim, eu acho que a prefeitura devia criar leis para melhorar a organização dos saneamentos básicos das cidades e das casas para que os esgotos das casas não vão para rios ou mares e multar as pessoas que jogarem lixo em rios, lagos, lagoas, mares ou no chão.

GABRIEL OMENA 7B

concordo plenamente com você.

Júlia Oliveira 7B- Concordo plenamente com você RODRIGOamorim.
Assim o riacho salgadinho aos poucos iria melhorar
Ver perfil do usuário
livia macedo

MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Seg Set 19, 2016 10:49 am

Livia Macedo-7°B-Na minha opinião a prefeitura deveria melhorar as condições do saneamento básico,pois,por falta desse direito a população é obrigada a descartar seus resíduos de forma inadequada scratch scratch scratch
Ver perfil do usuário
livia macedo

MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Seg Set 19, 2016 10:52 am

juliaoliveira escreveu:
Júlia Oliveira 7B - Na minha opinião , o governo deveria fazer uma campanha para  as pessoas se conscientizar que jogar lixo no Riacho Salgadinho é crime e para quem jogasse teria que pagar uma multa de um certo valor , e algum fiscal ficasse observando, assim eu acho que com o decorrer do tempo o  Riacho Salgadinho voltará a ser como era antes. Mas para isso o Riacho  Salgadinho precisa da ajuda de todos! Laughing

Livia Macedo-7°B-Concordo,mas também acho que a iniciativa não deveria ser apenas do governo. scratch scratch
Ver perfil do usuário
marcelocauan

MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Seg Set 19, 2016 3:48 pm

mauricio escreveu:
achei o texto bom,porem tenho que discordar.porque o riacho não presta mais,essa loucura deve acabar. Não é mais um riacho e sim esgoto a céu aberto. No  No

they stan lay (mauricio 7ano b)

Marcelo 7B

Eu não concordo com o Mauricio , porque sei que aquele riacho ainda tem jeito , é só tomarmos algumas providencias e falar com órgãos responsaveis pra fazer alguma coisa .lol! lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
marcelocauan

MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Seg Set 19, 2016 3:55 pm

livia macedo escreveu:
Livia Macedo-7°B-Na minha opinião a prefeitura deveria melhorar as condições do saneamento básico,pois,por falta desse direito a população é obrigada a descartar seus resíduos de forma inadequada scratch scratch scratch

Marcelo 7B

Concordo com a Livia Macedo , ser a prefeitura fazer sua obrigação não teremos mas problemas de saneamento básico e nem a população sera obrigada a descartar seus resíduos de forma inadequada . lol! afro scratch scratch lol! lol!
Ver perfil do usuário
leticiarabelo

MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Qui Set 22, 2016 12:04 am

Juan VAlladas escreveu:
Bruno escreveu:
Pato -7 ano B -  

Preferia que as pessoas parassem de estragar o riacho salgadinho, para isso a prefeitura deveria monitorar o riacho, colocando muta a quem estragasse o riacho, a prefeitura também poderia
fazer a limpeza do rio.

espero que melhore. Very Happy lol!

leticia rabelo 7b
concordo, mas tbm é nossa responsabilidade cobrar o Orgão púlblico
Ver perfil do usuário
leticiarabelo

MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Qui Set 22, 2016 12:06 am

Aderbal escreveu:
marcelocauan escreveu:
Marcelo 7B

EU CONCORDO COM OPINIÃO DO LEANDRO , DEVERIAM CRIAR UMA LEI DE QUEM JOGA LIXO NÃO SÓ NO RIACHO SALGADINHO COM EM QUALQUER LUGAR . ESSA LEI PODERIA VIR COM MUTA BEM CARA Laughing Shocked tongue

também acho, porém não é só isso..também cabe a população ter a boa educaçao de não jogar mais lixo lá, pois já virou bagunça..

Aderbal 7 ano ''B''

LETICIA RABELO 7B
EU CONCORDO POIS PODERIA DEIXAR A POPULAÇÃO MAIS CONSCIENTE Smile
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   

Disciplina geografia
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Madalena :: 7 ANOS :: 7 ANO B :: GEOGRAFIA-
Ir para: