Fórum Madalena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Madalena

Interatividade com disciplinas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Disciplina geografia

Ir para baixo 
+36
marcelocauan
Efra Lopes
sarabarros
joão pedro rs
Wbrunalessa
Juan VAlladas
Luiza Cintra
leticiarabelo
maria eduarda calheiros
maria eduarda
Lidiana professora
beatrizarroxellas
luccas luiz
nataliacalazans
juliaoliveira
kaio enrico18
RODRIGOamorim
Pablo.Ferreira
leticiabelanati
LavíniaQuixadá
mariana.aquino
Aderbal
frederico
Vitória Luiza
joao41771
leandro
gabrielomena1
Ryan Medeiros
arthur henrique
beatizterto
Gabriella Tavares
arthur calheiros
João Carlos
Bruno
mauricio
Admin
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
kaio enrico18




Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 9:26 am

arthur calheiros escreveu:
arthur calheiros 7 ano B = o o prefeito deveria fazer alguma coisa Mad










kaio enrico18 7ano B= Eu acho q o prefeito deveria tbm fazer alguma coisa mais essa iniciativa deveria ser do povo Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
juliaoliveira




Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 9:27 am

Júlia Oliveira 7B - Na minha opinião , o governo deveria fazer uma campanha para as pessoas se conscientizar que jogar lixo no Riacho Salgadinho é crime e para quem jogasse teria que pagar uma multa de um certo valor , e algum fiscal ficasse observando, assim eu acho que com o decorrer do tempo o Riacho Salgadinho voltará a ser como era antes. Mas para isso o Riacho Salgadinho precisa da ajuda de todos! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
juliaoliveira




Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 9:27 am

Júlia Oliveira 7B - Na minha opinião , o governo deveria fazer uma campanha para  as pessoas se conscientizar que jogar lixo no Riacho Salgadinho é crime e para quem jogasse teria que pagar uma multa de um certo valor , e algum fiscal ficasse observando, assim eu acho que com o decorrer do tempo o  Riacho Salgadinho voltará a ser como era antes. Mas para isso o Riacho  Salgadinho precisa da ajuda de todos! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Vitória Luiza




Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 9:28 am

gabrielomena1 escreveu:
leandro escreveu:
Leandro - 7B
Eu acho que para as pessoas deveriam alem de parar de jogar lixo no riacho salgadinho e que existisse uma lei que não permitisse que as pessoas jogarem lixo e outras coisas que sujam o riacho salgadinho, se vcs descordão podem escrever a vontade, mas essa é minha opnião. Like a Star @ heaven







GABRIEL OMENA 7B


Leo eu acho que,mesmo com essa lei a população,alem de que a população ter a consciência de não jogar lixo,e como o Frederico disse não teria ninguém para fiscalizar o RIACHO.

Vitória Luiza - 7B Eu discordo com o Gasguito, acho que a população deveria ter um pouco de consideração, e ajudar para que o projeto  dê certo, ligando para fazer uma denuncia se vir alguém jogar lixo! Simples! afro
Ir para o topo Ir para baixo
mauricio




Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 9:28 am

frederico escreveu:
leandro escreveu:
Eu acho que para as pessoas deveriam alem de parar de jogar lixo no riacho salgadinho e que existisse uma lei que não permitisse que as pessoas jogarem lixo e outras coisas que sujam o riacho salgadinho, se vcs descordão podem escrever a vontade, mas essa é minha opnião. Like a Star @ heaven



frederico 7ºb- mas quem é que vai ficar olhando quem vai jogar, também temos que ter uma população mais consciente

MAURICIO 7B-concordo Frederico se as pessoas colaborarem o salgadinho vai viver de novo
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielomena1




Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 9:28 am

RODRIGOamorim escreveu:
iaew galera aqui quem fala é Rodrigo Amorim, eu acho que a prefeitura devia criar leis para melhorar a organização dos saneamentos básicos das cidades e das casas para que os esgotos das casas não vão para rios ou mares e multar as pessoas que jogarem lixo em rios, lagos, lagoas, mares ou no chão.





GABRIEL OMENA 7B


concordo plenamente com você.
Ir para o topo Ir para baixo
leandro




Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 9:29 am

joao41771 escreveu:
Na minha opinião, o órgão responsável deveria tomar as providências. Porque Maceió é um lugar muito bonito e visitado por turistas de todo o mundo e isso é uma vergonha, mas a poluição desse riacho não vem de agora, há muitos e muitos anos isso vem acontecendo e as pessoas não trataram enquanto era tempo e agora está em um nível muito elevado de poluição. Agora chegou a época das eleições, vejo muitos políticos prometendo várias coisas, mas nenhum se importa com esse riacho. Na minha opinião essa seria a hora para cobrá-los a implantação de projetos para limpar esse rio, que além da poluição, também transmite doenças para a população.

João Vitor C. 7 ano ''B''.

Eu concordo com você João, embora que ainda deveria ter multa pra quem continuar a jogar lixo e outras coisas no riacho. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
kaio enrico18




Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 9:29 am

arthur calheiros escreveu:
arthur calheiros 7 ano B = o o prefeito deveria fazer alguma coisa Mad






kaio 7 ano B=eu acho que essa iniciativa deveria ser do povo farao
Ir para o topo Ir para baixo
Pablo.Ferreira

Pablo.Ferreira


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 9:29 am

gabrielomena1 escreveu:
leandro escreveu:
Leandro - 7B
Eu acho que para as pessoas deveriam alem de parar de jogar lixo no riacho salgadinho e que existisse uma lei que não permitisse que as pessoas jogarem lixo e outras coisas que sujam o riacho salgadinho, se vcs descordão podem escrever a vontade, mas essa é minha opnião. Like a Star @ heaven







GABRIEL OMENA 7B


Leo eu acho que,mesmo com essa lei a população,alem de que a população ter a consciência de não jogar lixo,e como o Frederico disse não teria ninguém para fiscalizar o RIACHO.




Pablo Ferreira- 7°B

Eu concordo com o Leandro, pois deveriam existir uma espécie de Lei que pudesse impedir as pessoas de jogar lixo e outros poluentes no Riacho.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
arthur henrique




Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 9:30 am

gabrielomena1 escreveu:
Na minha opinião,a prefeitura deveria exigir multas para cada lixo jogado no riacho salgadinho. Mas mesmo com isso o riacho salgadinho,tá tão sujo que teria que fazer eu lixão novo para despejar todos os seus dejetos.

arthur henrique 7 ano "B'' : bom gabrielomena1 concordo com sua opinião, más acho que a responsabilidade não é só da prefeitura.Precisamos que as pessoas tomem consciência do que o riacho não é local para se jogar dejetos . Más em relação a prefeitura sim,ela deve elaborar leis contra a poluição do Riacho Salgadinho
Ir para o topo Ir para baixo
juliaoliveira




Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 9:32 am

kaio enrico18 escreveu:
arthur calheiros escreveu:
arthur calheiros 7 ano B = o o prefeito deveria fazer alguma coisa Mad










kaio enrico18 7ano B= Eu acho q o prefeito deveria tbm fazer alguma coisa mais essa iniciativa deveria ser do povo Surprised

Júlia Oliveira 7B - Para isso a primeira iniciativa deveria ser da população que foi elas que começaram a poluir o Riacho Salgadinho e com isso o governo criar um projeto
Ir para o topo Ir para baixo
nataliacalazans




Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 9:32 am

joao41771 escreveu:
Na minha opinião, o órgão responsável deveria tomar as providências. Porque Maceió é um lugar muito bonito e visitado por turistas de todo o mundo e isso é uma vergonha, mas a poluição desse riacho não vem de agora, há muitos e muitos anos isso vem acontecendo e as pessoas não trataram enquanto era tempo e agora está em um nível muito elevado de poluição. Agora chegou a época das eleições, vejo muitos políticos prometendo várias coisas, mas nenhum se importa com esse riacho. Na minha opinião essa seria a hora para cobrá-los a implantação de projetos para limpar esse rio, que além da poluição, também transmite doenças para a população.

João Vitor C. 7 ano ''B''.


Natália Calazans- 7ºB- Concordo com a sua colocação, estamos esperando há muito tempo por providências, acho que deveriam fazer manifestações para resolverem os problemas do Riacho! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
leticiabelanati




Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 9:33 am

joao41771 escreveu:
Na minha opinião, o órgão responsável deveria tomar as providências. Porque Maceió é um lugar muito bonito e visitado por turistas de todo o mundo e isso é uma vergonha, mas a poluição desse riacho não vem de agora, há muitos e muitos anos isso vem acontecendo e as pessoas não trataram enquanto era tempo e agora está em um nível muito elevado de poluição. Agora chegou a época das eleições, vejo muitos políticos prometendo várias coisas, mas nenhum se importa com esse riacho. Na minha opinião essa seria a hora para cobrá-los a implantação de projetos para limpar esse rio, que além da poluição, também transmite doenças para a população.

João Vitor C. 7 ano ''B''.

Concordo,o órgão responsável deveria resolver essa situação já que é o seu trabalho esses tipo de situação,enfim...concordo com você,João Vitor.
Letícia Belanati-7B


Última edição por leticiabelanati em Qui Ago 18, 2016 9:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
luccas luiz




Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Concordo Lavínia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 9:33 am

LavíniaQuixadá escreveu:
Lavínia Q. - 7BEm minha opinião, acho que não só a prefeitura, mas também o estado, deveriam fazer um projeto de despoluição, como foi feito nos rios Tamisa(Inglaterra) e Sena(França). A população também tem sua parcela de culpa, pois é ela que jogou lixo no local, aquele rio é um perigo ao meio ambiente e a saúde pública.  No
Se a população estivesse consciência do mal que fez jogando lixo naquele local, não estaria tão ruim assim, e se os políticos elaborassem leis e projetos que acabassem com isso, poderia estar bem melhor



Luccas Luiz.7-B:Lavínia, eu concordo com você, se as pessoas tivessem consciência de não jogar lixo no rios, o mundo estaria bem melhor.Pois tem muita poluição nos riachos, sé o povo parasse o mundo estaria bem melhor,limpo,e o ambiente não ficaria ruim.Pois não teria tanta sujeira no mundo. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
LavíniaQuixadá




Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 9:34 am

Vitória Luiza escreveu:
Bruno escreveu:
frederico escreveu:
João Carlos escreveu:
JOÃO CARLOS-7B
MINHA OPINIÃO É QUE OS GOVERNANTES DEVERIAM IMPLANTAR UM PROJETO DE GRANDE ESCALA, COM O OBJETIVO DE TROCAR AS ÁGUAS DO RIACHO, FAZENDO NOVOS CANAIS DE DESVIO DE ÁGUA ATÉ CHEGAR A O PONTO DE ÁGUA TOTALMENTE LIMPA DESDE A NASCENTE .





frederico 7ºb - mais tem que o governo ter muito dinheiro, e, o governo do nosso país infelizmente não tem nesse momento.
O frederico o brasil tem dinheiro sendo que gasta com bosta de copa e outras merdas

Vitória Luiza-7B- EU CONCORDO, O BRASIL NÃO DEVERIA GASTAR DEMAIS, COM ALGO QUE NÃO SEJA PARA SEU FAVOR, POIS ELES FIZERAM SABENDO QUE NÃO IA TER DINHEIRO SUFICIENTE PARA ISSO, ESTAMOS NO MEIO DE UMA CRISE ECONÔMICA E ELES AINDA FAZEM UMA OLIMPÍADA!



Lavínia Q. 7B- Vitória, eu discordo, o Brasil tem dinheiro SIM, mas esse dinheiro de verbas públicas é desviado pelos políticos, e essa despoluição é para o favor do Brasil, tanto para o embelezamento da paisagem, tanto para o benefício do meio ambiente e para a saúde da população
Então, é necessário SIM gastar dinheiro com isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
juliaoliveira




Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 9:35 am

arthur henrique escreveu:
gabrielomena1 escreveu:
Na minha opinião,a prefeitura deveria exigir multas para cada lixo jogado no riacho salgadinho. Mas mesmo com isso o riacho salgadinho,tá tão sujo que teria que fazer eu lixão novo para despejar todos os seus dejetos.

arthur henrique 7 ano "B'' : bom gabrielomena1 concordo com sua opinião, más acho que a responsabilidade não é só da prefeitura.Precisamos que as pessoas tomem consciência do que o riacho não é local para se jogar dejetos . Más em relação a prefeitura sim,ela deve elaborar leis contra a poluição do Riacho Salgadinho

Júlia Oliveira 7B - Concordo com você Gabriel para cada lixo uma multa , mas que com isso a população se conscientize
Ir para o topo Ir para baixo
beatrizarroxellas




Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 9:35 am

leandro escreveu:
Leandro - 7B
Eu acho que para as pessoas deveriam alem de parar de jogar lixo no riacho salgadinho e que existisse uma lei que não permitisse que as pessoas jogarem lixo e outras coisas que sujam o riacho salgadinho, se vcs descordão podem escrever a vontade, mas essa é minha opnião. Like a Star @ heaven
           

Beatriz Arroxellas-7B
Conconrdo com você na parte em que fala que as pessoas deveriam parar de jogar lixo no riacho, mas discordo na parte em que afirmas que deveria existir uma lei que proíbisse isso, afinal, quem iria supervizionalizar? É claro que se existisse seria ótimo, pois, também gostaria de ver nosso riacho limpo novamente, porém acho difícil essa lei dar certo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
arthur henrique




Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 9:38 am

[quote="gabrielomena1"]
RODRIGOamorim escreveu:
iaew galera aqui quem fala é Rodrigo Amorim, eu acho que a prefeitura devia criar leis para melhorar a organização dos saneamentos básicos das cidades e das casas para que os esgotos das casas não vão para rios ou mares e multar as pessoas que jogarem lixo em rios, lagos, lagoas, mares ou no chão.





GABRIEL OMENA 7B


concordo plenamente com você.

arthur henrique 7ano "B" : Bom Dia, RODRIGOamorim parabéns você fez uma excelente proposta para a cidadania, acho que devemos realmente tomar precauções a respeito da poluição e sim é totalmente responsabilidade da prefeitura tomar decisões e elaborar leis para que o riacho tenha chance de voltar a ser como ele era antes
Ir para o topo Ir para baixo
juliaoliveira




Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 9:38 am

gabrielomena1 escreveu:
RODRIGOamorim escreveu:
iaew galera aqui quem fala é Rodrigo Amorim, eu acho que a prefeitura devia criar leis para melhorar a organização dos saneamentos básicos das cidades e das casas para que os esgotos das casas não vão para rios ou mares e multar as pessoas que jogarem lixo em rios, lagos, lagoas, mares ou no chão.





GABRIEL OMENA 7B


concordo plenamente com você.

Júlia Oliveira 7B- Concordo plenamente com você RODRIGOamorim.
Ir para o topo Ir para baixo
LavíniaQuixadá




Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 9:40 am

juliaoliveira escreveu:
kaio enrico18 escreveu:
arthur calheiros escreveu:
arthur calheiros 7 ano B = o o prefeito deveria fazer alguma coisa Mad










kaio enrico18 7ano B= Eu acho q o prefeito deveria tbm fazer alguma coisa mais essa iniciativa deveria ser do povo Surprised

Júlia Oliveira 7B - Para isso a primeira iniciativa deveria ser da população que foi elas que começaram a poluir o Riacho Salgadinho e com isso o governo criar  um projeto

Lavínia Q. 7B- Concordo, criação de leis! mas o problema também é o desvio de verbas públicas
sem toda essa corrupção, o Brasil seria bem melhor flower
Ir para o topo Ir para baixo
LavíniaQuixadá




Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 9:43 am

leandro escreveu:
joao41771 escreveu:
Na minha opinião, o órgão responsável deveria tomar as providências. Porque Maceió é um lugar muito bonito e visitado por turistas de todo o mundo e isso é uma vergonha, mas a poluição desse riacho não vem de agora, há muitos e muitos anos isso vem acontecendo e as pessoas não trataram enquanto era tempo e agora está em um nível muito elevado de poluição. Agora chegou a época das eleições, vejo muitos políticos prometendo várias coisas, mas nenhum se importa com esse riacho. Na minha opinião essa seria a hora para cobrá-los a implantação de projetos para limpar esse rio, que além da poluição, também transmite doenças para a população.

João Vitor C. 7 ano ''B''.

Eu concordo com você João, embora que ainda deveria ter multa pra quem continuar a jogar lixo e outras coisas no riacho. Smile


CONCORDO PLENAMENTE! A população e os políticos deveriam colaborar, mas fazer alguma coisa ninguém faz né Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
beatrizarroxellas




Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 9:45 am

Beatriz Arroxellas- 7B
Na minha opinião, o governo deveria trabalhar em soluções sobre o tema, pois, esse problema com o riacho está deixando a cidade mais feia (e fedida) e isso não deveria acontecer, já que nossa cidade é tão bela e tem tudo para ser mais conhecida, ter mais turistas e haver uma convivêcia melhor, mas ainda existem problemas como esse que impossibilitam isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lidiana professora




Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 3:54 pm

Gabriella Tavares escreveu:
stan lay escreveu:
achei o texto bom,porem tenho que discordar.porque o riacho não presta mais,essa loucura deve acabar. Não é mais um riacho e sim esgoto a céu aberto. No  No






they stan lay (mauricio 7ano b)

Gabriella Tavares - 7B Eu discordo, acho que o governo deveria fazer uma campanha ou uma lei... Onde os moradores da região não poderiam jogar resíduos sólidos, pois o riacho salgadinho querendo ou não faz parte da nossa historia, e ao jogar lixo no riacho Salgadinho deverá ser aplicada uma multa, e deveriam levar a água para uma E.T.E. Dando início assim na resolução do problema.

Muito bem, Gabriela! Se todos desenvolvessem a consciência da preservação, teríamos mais qualidade de vida e nossos rios e mares não estariam nesta situação: a maioria impróprio para banho etc.
Ir para o topo Ir para baixo
maria eduarda




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 19, 2016 3:38 pm

Acredito que seja necessário medidas emergenciais para despoluir o riacho Salgadinho. Para as crianças, jovens, adultos e idosos não adoecerem e para brincarem naquele local, sem perigo algum. E eu acho que o governo deveria se preocupar mais com o nosso riacho, limpando, evitando jogar lixo e multando quem faz.
Ir para o topo Ir para baixo
sarabarros




Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/08/2016

Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 23, 2016 9:13 am

Eu acho que além do governo tentar limpar o riacho salgadinho, nós deveríamos fazer a nossa parte, como por exemplo:Não jogar lixo nele e nem nas ruas, pois das ruas pode partir para o riacho. O riacho salgadinho não é um lixão! Ele já foi limpo um dia e pode ser limpo de novo!
Sara Barros 7B
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Disciplina geografia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disciplina geografia   Disciplina geografia - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Disciplina geografia
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Disciplina geografia
» Disciplina geografia
» Disciplina geografia
»  Geografia - atividade I
» GEOGRAFIA - ATIVIDADE I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Madalena :: 7 ANOS :: 7 ANO B :: GEOGRAFIA-
Ir para: