Fórum Madalena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Madalena

Interatividade com disciplinas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Política, Cidadania e Democracia - Português

Ir para baixo 
+36
leticiabelanati
kaio enrico18
RODRIGOamorim
beatrizarroxellas
Luis_FBRM
Luiza Cintra
livia macedo
luccas luiz
arthur henrique
mauricio
beatizterto
mariana.aquino
joão pedro rs
joao41771
Vitória Luiza
nataliacalazans
arthur calheiros
gabrielomena1
Juan VAlladas
sarabarros
maria eduarda
marcelocauan
LavíniaQuixadá
mariaclara7b
Pablo.Ferreira
maria eduarda calheiros
Bruno
leticiarabelo
Gabriella Tavares
pacifico mariana
Efra Lopes
Aderbal
João Carlos
Ryan Medeiros
leandro
Admin
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
nataliacalazans




Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/08/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:33 am

Natália Calazans-7°b

Eu acredito que unindo a cidadania e a democracia nós iremos obter um resultado positivo em relação a educação. Educar é sempre necessária para ser um bom e verdadeiro cidadão!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocauan




Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/09/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:34 am

LavíniaQuixadá escreveu:
Lavínia Quixadá 7B-Em minha opinião, eu acho que devemos dar a atenção necessária a cidadania, pois, ela é a base da democracia e da política, não devemos esquecer essas duas últimas, mas a cidadania é necessária, vocês não vêem de que o mundo necessita de ajuda? A cidadania é necessária! Não adianta apenas reclamar, devemos agir como cidadões e como seres humanos elephant study scratch  

Marcelo 7B

Concordo , como nosso cidadãos devemos fazer algo , já que a política não faz , para fazer isso devemos ter cidadania para fazer coisas com democracia . lol! lol! afro afro afro lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mariaclara7b




Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/09/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:34 am

Maria Clara:Eu acho,que a cidadania não deveria ser esquecida,pois ela é importante para todos e a política é necessária para o nosso estado. Para mim o vídeo mostra a realidade de hoje ou seja a poluição dos rios,mares,cidades,afeta principalmente a natureza flower scratch


Última edição por mariaclara7b em Qui Set 22, 2016 8:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sarabarros




Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/08/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:35 am

Juan VAlladas escreveu:
Juan Pablo

Nós não estamos nos conscientizando, estamos apenas desmatando nosso próprio ambiente deixando nossa cidade mais poluída e cada vez mais feia, se tivéssemos mais educação iriamos melhorar nossa politica, ambiente e cidadania....

Sara Barros

Verdade Juan, precisamos nos conscientizar, parar de desmatar, não podemos esperar que o governo faça algo por nós, temos que agir por conta própria!Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Juan VAlladas




Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/09/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:35 am

sarabarros escreveu:
Sara Barros 7B

Eu acho que todos os cidadãos merecem uma boa educação,pois quem não pode ter é mais propenso a sujar o meio ambiente, mas eu não estou dizendo que quem teve não suja, mas eles tem consciência de que é errado e mesmo assim fazem e os políticos não se importam com o meio ambiente,bom, a maioria. Mad Mad Sad cat





Juan Pablo
Concordo, mas na minha opinião as pessoas que não tem condições de ter uma melhor educação, não deveriam ter  tanta culpa. a culpa é mais do governo pale elephant
Ir para o topo Ir para baixo
Vitória Luiza




Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/08/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:35 am

Ryan Medeiros escreveu:
Ryan Medeiros 7°B


EU ACHO QUE TIVESSEM EDUCAÇÃO CONSEGUIRIAM UMA BOA CIDADANIA, E É COM ESSA CIDADANIA QUE ELAS CONSEGUIRIAM RESPEITAR O MEIO AMBIENTE , E AJUDAR O NOSSO PLANETA !!!!

Vitória Luiza 7ºB - Eu concordo com você Ryan, pois eu acho que para ter bons resultados em tudo, a educação e cidadania devem andar juntas! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Vitória Luiza




Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/08/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:36 am

Ryan Medeiros escreveu:
Ryan Medeiros 7°B


EU ACHO QUE TIVESSEM EDUCAÇÃO CONSEGUIRIAM UMA BOA CIDADANIA, E É COM ESSA CIDADANIA QUE ELAS CONSEGUIRIAM RESPEITAR O MEIO AMBIENTE , E AJUDAR O NOSSO PLANETA !!!!

Vitória Luiza 7ºB - Eu concordo com você Ryan, pois eu acho que para ter bons resultados em tudo, a educação e cidadania devem andar juntas! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
nataliacalazans




Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/08/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:36 am

maria eduarda calheiros escreveu:
Maria Eduarda Calheiros 7anoB

Eu acho,que a cidadania e a política devem ser respeitadas por todos, pois as duas são muito importantes para o nosso país. Precisamos de cidadania e democracia para entender e compreender a política.



Natália Calazans-7°B

Realmente, a política e a cidadania são necessárias para um mundo melhor. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
joao41771




Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/08/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:36 am

Na minha opinião, a política e a cidadania andam juntas, pois através da política é possível construir uma boa cidadania e democracia, mas para isso devemos ter uma boa educação democrática, que nos leva a cuidar mais do meio ambiente, ter uma boa igualdade social, etc.

João Vitor C. 7 ano "B".
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/08/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:37 am

sarabarros escreveu:
Sara Barros 7B

Eu acho que todos os cidadãos merecem uma boa educação,pois quem não pode ter é mais propenso a sujar o meio ambiente, mas eu não estou dizendo que quem teve não suja, mas eles tem consciência de que é errado e mesmo assim fazem e os políticos não se importam com o meio ambiente,bom, a maioria. Mad Mad Sad cat
Por isso, Sara, precisamos desenvolver a nossa participação política. É necessário desenvolver essa consciência e tomar atitudes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://madaforum.forumeiros.com
sarabarros




Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/08/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:37 am

nataliacalazans escreveu:
Natália Calazans-7°b

Eu acredito que unindo a cidadania e a democracia nós iremos obter um resultado positivo em relação a educação. Educar é sempre necessária para ser um bom e verdadeiro cidadão!

Sara Barros

Super concordo Natália, como podemos ser bons cidadãos sem uma boa educação? Question Question Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LavíniaQuixadá




Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/08/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:37 am

gabrielomena1 escreveu:
Ryan Medeiros escreveu:
Ryan Medeiros 7°B


EU ACHO QUE TIVESSEM EDUCAÇÃO CONSEGUIRIAM UMA BOA CIDADANIA, E É COM ESSA CIDADANIA QUE ELAS CONSEGUIRIAM RESPEITAR O MEIO AMBIENTE , E AJUDAR O NOSSO PLANETA !!!!

GABRIEL OMENA

RYAN, concordo, mas eu acho que a politica, tambem poderia ajudar. afro lol!

Lavínia Quixadá 7B-Concordo por parte, pois a cidadania é a base de tudo, e é a educação que leva a cidadania, e a cidadania leva a democracia e a política Idea
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocauan




Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/09/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:37 am

nataliacalazans escreveu:
Natália Calazans-7°b

Eu acredito que unindo a cidadania e a democracia nós iremos obter um resultado positivo em relação a educação. Educar é sempre necessária para ser um bom e verdadeiro cidadão!

Marcelo 7B

Concordo , pois com educação teremos democracia e cidadania , para que um dia possamos ter um política de qualidade e de respeito . lol! lol! lol! lol! bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
arthur calheiros




Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:38 am

Ryan Medeiros escreveu:
Ryan Medeiros 7°B


EU ACHO QUE TIVESSEM EDUCAÇÃO CONSEGUIRIAM UMA BOA CIDADANIA, E É COM ESSA CIDADANIA QUE ELAS CONSEGUIRIAM RESPEITAR O MEIO AMBIENTE , E AJUDAR O NOSSO PLANETA !!!!

arthur calheiros 7B


eu condordo,porem não são só as pessoas que não tem educação que fazem isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Pablo.Ferreira

Pablo.Ferreira


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/08/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:38 am

Eu acho que, quando temos uma boa educação nós poderemos fazer com que a nossa população, e também o nosso Planeta tenha uma melhor Cidadania...

Quem concorda, ou descorda, comenta abaixo. Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
joão pedro rs




Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/08/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:38 am

O vídeo mostra as consequências que a poluição traz para nosso mundo, tanto poluição visual quanto atmosférica, sonora e etc, a poluição tem q ser controlada e PARAR isso é difícil mas cada um pode fazer a sua parte para tornar nosso mundo um lugar melhor
Ir para o topo Ir para baixo
mariana.aquino




Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/08/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:38 am

Mariana Aquino 7B- Para ter uma boa cidadania, precisamos de uma boa educação, deixar o nosso meio ambiente limpo..
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielomena1




Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/08/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:38 am

LavíniaQuixadá escreveu:
Lavínia Quixadá 7B-Em minha opinião, eu acho que devemos dar a atenção necessária a cidadania, pois, ela é a base da democracia e da política, não devemos esquecer essas duas últimas, mas a cidadania é necessária, vocês não vêem de que o mundo necessita de ajuda? A cidadania é necessária! Não adianta apenas reclamar, devemos agir como cidadões e como seres humanos elephant study scratch  

GABRIEL OMENA

concordo, pois a sociedade estam praticamente, agindo como bichos, pois não estam agindo, com a consiência, não estam respeitando a cidadania.
Ir para o topo Ir para baixo
beatizterto




Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/08/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:39 am

Beatriz Terto- 7ºB

Infelizmente, hoje em dia é muito comum as pessoas poluirem nossa cidade, não só o meio ambiente, mas visualmente e sonoramente também, mutas vezes, sem saber as consequências disso. Por isso campanhas de conscientiação, bons cidadãos e políticos dedicados a ajudar a diminuir a poluição são de grande importância.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliacalazans




Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/08/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:40 am

João Carlos escreveu:
João Carlos 7°B



ACREDITO QUE A CIDADANIA E A POLÍTICA ANDAM JUNTAS E ESSAS DUAS COIAS JUNTAMENTE COM A EDUCAÇÃO MELHORAM NOSSO PLANETA

Natália Calazans-7°B

Verdade. As três se complementam. E são necessárias para um mundo melhor! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mauricio




Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/08/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:40 am

Mauricio-uma boa cidadania contribui ajuda a melhores profissionais qualificados e melhores professores paras as escolas publicas
Ir para o topo Ir para baixo
Vitória Luiza




Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/08/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:40 am

Para podermos ajudar o planeta a cidadania é muito importante e a educação é essencial, para termos bons resultados! #Juntos somos + Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
joao41771




Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/08/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:41 am

nataliacalazans escreveu:
Natália Calazans-7°b

Eu acredito que unindo a cidadania e a democracia nós iremos obter um resultado positivo em relação a educação. Educar é sempre necessária para ser um bom e verdadeiro cidadão!

Concordo com você, mas além da educação nos ajudar a ser um bom e verdadeiro cidadão,também nos ajuda a combatermos a desigualdade social, cuidarmos do meio ambiente, etc.

João Vitor C.7 ano "B".
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/08/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:41 am

sarabarros escreveu:
Juan VAlladas escreveu:
Juan Pablo

Nós não estamos nos conscientizando, estamos apenas desmatando nosso próprio ambiente deixando nossa cidade mais poluída e cada vez mais feia, se tivéssemos mais educação iriamos melhorar nossa politica, ambiente e cidadania....

Sara Barros

Verdade Juan, precisamos nos conscientizar, parar de desmatar, não podemos esperar que o governo faça algo por nós, temos que agir por conta própria!Exclamation  
Educação é algo que deve começar de dentro para fora, ou seja, precisamos agir educadamente. Esperar que o outro faça a parte dele já vimos que não funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
https://madaforum.forumeiros.com
arthur henrique




Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/08/2016

Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:41 am

eu acho que devemos nos preocupar mais com a política e a cidadania e em relação ao vídeo ,acho que devemos nos preocupar mais com o meio ambiente , pois no futuro como nossos filhos não terão uma boa convivência .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Política, Cidadania e Democracia - Português   Política, Cidadania e Democracia - Português - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Política, Cidadania e Democracia - Português
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Política, Cidadania e Democracia - Português
» Política, Cidadania e Democracia - Português
» Política, Cidadania e Democracia - Português
» Política, Cidadania e Democracia
» Política, Cidadania e Democracia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Madalena :: 7 ANOS :: 7 ANO B :: PORTUGUES-
Ir para: